quarta-feira, 4 de março de 2009

DVD - Mão Morta - Maldoror

Foi esta semana editado o já muito aguardado dvd de Maldoror, o espectaculo levado a cena pelos Mão Morta na interpretação dos Contos de Maldoror de Isidore Lucien Ducasse, Conde de Lautréamont. Infelizmente Maldoror teve um numero reduzido de espectáculos pelo pais, ao que este dvd vem proporcionar a todos a possibilidade de apreciar a exelente perfomance dos Mão Morta em Palco. Tudo o que foi escrito aqui ganha agora outra dimensão com os figurinos e a representação no palco do Teatro Circo de Braga, local onde foi filmado o espectáculo apresentado no dvd. Destaque ainda para os extras do dvd, duas curtas metragens de Nuno Tudela e Manuel Leite que nos mostram algumas imagens de bastidores nos momentos que antecederam os espectáculos. Maldoror é tal como toda a obra dos Mão Morta fortemente recomendado!

2 comentários:

Johnny disse...

pá espectacular sim senhor. Em Portugal de facto há coisas fantástica. Visita o meu, estou-me a dedicar agora mais à divulgação da música portuguesa, o teu input será bem vindo. Abraço

AEnima disse...

Tenho muita pena de te ter "conhecido" agora que parece que paraste com o blog. Estive a dar uma vista de olhos... devo ter pelo menos 90% dos albuns nao portugueses que aqui mencionas. Claro que sao so os mais comerciais dentro do estilo, mas pelo menos, da para ver que eh a minha onda de som.

Se resolveres continuar com isto... passa la pela minha moribunda e desinteressante casa para me avisar, ok?