sábado, 10 de fevereiro de 2007

Bloc Party - A Weekend In The City


Nunca pertenci á vasta multidão de seguidores dos Bloc Pary, para mim sempre foram uma banda que sem a ajuda da campanha publicitária de uma multinacional de telemoveis, nunca teriam saido da cidade que agora cantam.
Banquet é sem duvida uma boa canção para fazer bater o pezinho dos mais preguiçosos, mas o resto do album de estreia é como este Weekend In The City, um amontoado de canções que nada trazem de novo á musica.
Portanto não me espanta agora a aparente desilusão dos seus fãs perante este segundo album que possivelmente sem o empurrãozinho da Vodafone nunca teria existido.

3 comentários:

Parrovski disse...

Desta vez, não estamos de acordo. Tens de ouvir com mais atenção o primeiro album. Vais ver que não é só o "Banquet".

Anónimo disse...

Possivelmente a banda não teria a dimensão que tem, mas acredita que ia acabar por chegar ao topo. A desilusão dos fans, deve-se à banda ter mudado um bocado de estilo, fazendo um trabalho muito mais calmo, mas fica a saber que este ultimo também está muito bom, embora o primeiro faça muito mais o meu genero. Acerca de banket, uma musica engraçada, mas olha que encontras no album sons muito melhores do que esse. Silent Alarm é um daqueles cds que gosto de ouvir vezes sem conta do inicio ao fim. Na minha opnião o melhor cd desse ano.
Se os fosses ver ontem, virias que a banda merece todo o merito da fama que têm! A tua opnião é simplesmente uma opnião de uma pessoa que nem sequer deve conhecer o trabalho destes jovens

Anónimo disse...

Discordo completamente... Mas são opiniões. No entanto acho que melhor prova da qualidade de Bloc Party é assistir a um concerto e perceber que é impossivel parar de "bater o pé" até as luzes voltarem a acender...