quarta-feira, 4 de julho de 2007

Valeu bem a pena


Era por eles que muitos estavam lá, e certamente não sairam desiludidos.
Os Arcade Fire encerraram da melhor forma a primeira noite do segundo Act do 13º SBSR, brindando os portugueses mais uma vez com um exelente concerto.
Num alinhamento que viajou pelo novo Neon Bible, e onde, como não podia deixar de ser, teve tambem muitos temas do album de estreia Funeral.
Este é daqueles concertos que ficará guardado na memória de quem lá esteve, quem não esteve terá de aguardar pela próxima visita dos canadianos a Portugal.
Quanto aos outros concertos da noite, sinceramente não posso deixar aqui a minha opinião pois quando entrei no recinto estavam os Magic Numbers a acabar a sua actuação, e durante o concerto dos Bloc Party fui vaguendo pelo recinto, pois como sabem não sou grande fã desta banda britanica.
Hoje temos uma noite mais dançavel com nomes como The Rapture, LCD Soundsystem, Maximo Park ou os Clap Your Hands Say Yeah!
Vemo-nos lá!!

3 comentários:

Parrovski disse...

The Rapture foram cancelados.
Maximo Park já os vi e são muito bons ao vivo. Os outros vamos lá ver. Mais uma vez um bom festival.

Maria del Sol disse...

Arcade Fire foi, sem dúvida, absolutamente sublime! A repetir, de preferência num concerto em nome próprio! Se tiveres curiosidade, deixei a minha opinião sobre os restantes concertos no meu blog.

Cumprimentos!

In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

Foi de facto um concerto de levar às lágrimas.. Aliás todo o 2º acto foi excelente.
Grata por teres passado pelos meus fragmentos.
Fiquei fã do teus 'benditos' headphones. Parabéns