quarta-feira, 24 de outubro de 2007

David Fonseca - Dreams In Colour

Dreams In Colour o terceiro album a solo de David Fonseca, revelou-se para mim a grande surpresa da música nacional até ao momento neste ano. Apesar de ter seguido a carreira do músico pós Silence4 a música editada por ele não me cativava especialmente.
Dreams In Colour veio mudar a imagem que tinha acerca de David Fonseca.
Com um conjunto de canções muito bem conseguidas, que em nada ficam atrás da pop que se pratica por esse mundo fora, Dreams In Colour é talvez o album melhor conseguido por parte do músico de Leiria.
4Th Chance, Silent Void ou This Raging Light numa toada mais rockeira e arrebatadora de emoções, ou as exelentes baladas Kiss Me, Oh Kiss Me e I See The World Though You (talvez a musica mais inspirada de David Fonseca), formam a par do single de apresentação SuperstarsII um dos melhores albuns feitos em portugal na minha modesta opinião, e que como já disse atrás nada fica a dever ao que se faz no panomaram pop mundial.

1 comentário:

Maria del Sol disse...

Gostei de "Our Hearts Will Beat As One", por isso tenho grandes expectativas para este álbum. Ainda não o ouvi na íntegra mas espero fazê-lo em breve.