domingo, 6 de janeiro de 2008

Concerto: Peixe:Avião - MusicBox


Foi suberba a primeira descida á capital dos Peixe:Avião. Nem a sala a meio gaz fez com que a banda bracarense se intimidasse.
A apresentar o seu EP de estreia "Finjo a fazer de conta feito peixe:avião" a banda tocou os temas que tanto sucesso teem feito junto da audiençia indie portuguesa através do myspace, e temas como Atiro ao Alvo, Sabujo ou Tirar e Voltar a Dar, entre guitarras em delirio e o caos organizado pelos sintetizadores, prenderam sempre junto ao palco os espectadores presentes.
Pelo meio o frontman da banda Ronaldo Fonseca aproveitou para comunicar com o público e tentar vender algumas cópias do EP, o que a julgar pela afluência á sua volta no final do concerto foi bem sucedido.
Teem tudo pare ter sucesso estes bracarenses, a juntar á exelente composição musical e lírica teem ainda uma boa presença em palco, com falhas próprias de quem quer que tudo corra bem, que só os quilometros de estrada e horas de palco podem ser colmatadas. Assim alguem pegue neles e os leve para estúdio!

1 comentário:

Unknown disse...

Headphone, eu estive lá! Por onde andavas? :) Também tenho que escrever uma pequena review sobre o concerto. :) Foi muito bom!

Hugzz!