domingo, 20 de maio de 2007

WrayGunn - Shangri-la



Mais um regresso em grande no ano de 2007, os WrayGunn de Paulo Furtado apresentam-nos Shangri-la, um album que continua na linha dos seus antecessores, com o seu rock/godspell, sempre com muita energia e a influência vinda dos EUA muito presente.
Quem tambem ganha maior destaque neste novo album é Raquel Ralha, uma das vozes femeninas da banda, parece ter agora mais espaço para nos deliciar com os seus belos dotes vocais.
Love Is My New Drug, Love Letters From A Muthafucka ou Everything's Gonna Be Ok, são alguns dos temas que pela sua energia ficam na memória deste album, mas Shangri-la foi pensado e trabalhado durante muito tempo para se resumir a apenas tres ou quatro musicas.
Destaque ainda para a oferta especial numa conhecida cadeia de lojas, onde quem adquirir o album pode ainda trazer para casa um single em vinil com dois dos temas deste album She´s A Go-Go Dancer e You Gotta Let Her Go.

4 comentários:

Anónimo disse...

uma das melhores bandas portuguesas. do que já ouvi parece-me muito bem!

Unknown disse...

Comprei neste fim-de-semana este disco e já andou em repeat constante cá por casa, hehe. Muito bom. Não sei se não será o melhor registo dos Wraygunn. :)

Headphone disse...

Para mim o melhor continua a ser o Eclesiastes 1.11

Anónimo disse...

Feminina.