domingo, 26 de agosto de 2007

Gogol Bordello - Super Taranta!

Já conhecia desde o album anterior, os Gogol Bordello que agora se tornaram no novo hype pelo nosso pais, fruto da dupla passagem por Sines e Paredes de Coura.
Super Taranta! é o nome do album lançado recentemente por este colectivo sediado nos EUA mas com influências musicais da zona dos Balcãs.
Se ao vivo a festa parece ser de arromba segundo os comentários que li por ai, Super Taranta!, o album não lhe fica atrás. Ao ouvir temas como Wonderlust King, My Strange Uncles From Abroad ou Forces Of Victory, a vontade é de pular e cantar sem destino.
Nada que se compare porém ao que é assistir a um concerto ao vivo, onde a energia está muito mais á flôr da pele. Gypsy Punk o anterior album parecia ser muito mais energético e espontâneo, porem as exigencias editoriais devido ao sucesso alcançado por esta banda em diversos paises, tenha ditado essa mudança.

2 comentários:

Tia Filipa disse...

eu eu eu vi eu vi eu vi

Navajovsky disse...

eu eu eu tambem eu tambem eu tambem.

Nouvelle Vague,Interpol,editors,kusturica,the cure...sim senhora!*