terça-feira, 8 de abril de 2008

Parabens!

Noticia gamada Aqui!.
Os Micro Audio Waves venceram o mais cobiçado galardão dos prestigiados Qwartz Electronic Music Awards.
O tema "Long Tongue", do seu último disco "Odd Size Baggage", conquistou o primeiro lugar na categoria "Melhor Música".
Os Qwartz Awards, este ano na sua 4ª edição, decorreram 6ª feira, 4 de Abril, no Cirque d´Hiver, em Paris. Os nomeados para esta categoria foram escolhidos num universo de mais de 12.000 músicas.
Nomeado para duas categorias ("Melhor Música" com "Long Tongue" e "Dancefloor" com "Down by Flow") o grupo português vê reconhecido o seu trabalho no galardão mais importante da música electrónica independente a nível mundial, depois de em 2006, na 2ª edição dos Qwartz, terem conquistado o prémio nas categorias "Melhor Álbum" e "Melhor Video Clip" respectivamente com "No Waves" e "Fully Connected".
Os Micro Audio Waves foram o único grupo português a participar nas míticas "Peel Sessions" do famoso radialista britânico John Peel.
Um aparte meu agora. Porque é que não vi esta noticia referida nos grandes meios de comunicação social, estou-me a referir por exemplo á página da revista Blitz? Talvez se uma qualquer cantora pop tivesse sido internada com problemas de alccol ou drogas, ou outro qualquer acontecimento de extrema importância para a vida de todos nós a noticia tivesse merecido outro destaque...

1 comentário:

Kraak disse...

Muito bem merecido e muito pouco destaque... Enfim. :S