quarta-feira, 7 de maio de 2008

Does It Offend You, Yeah? - You Have No Idea What You're Getting Yourself Into


Candidatos a nome de banda mais estranho e nome de album mais comprido os Does It Offend You, Yeah? (DIOY,Y) apresentam o seu album de estreia, uma exelente surpresa para quem como eu desconhecia a banda Inglesa. Em You Have No Idea What You're Getting Yourself Into é-nos oferecida uma mistura explosiva entre a electrónica e o rock. Canções que são feitas para arrasar com qualquer pista de dança em que Battle Royale e With A Heavy Heart (I Regret To Inform You) são bem exemplos disso, a fazerem lembrar uns Death From Above ou White Rose Movement.
De seguida vem We Are Rockstars na mesma toada electrónica mas a abrir caminho pars Dawn Of The Dead esta já a piscar o olho á pop electrónica, para o baile começar de novo com Doomed Now e Attack Of The 60 Ft Lesbian Octopuse. Let's Make Out a um ritmo frenético de sinetizadores e teclados leva-nos de novo á pop dançavel em Being Bad Feels Pretty Good e vai até Epic Last Song, canção que feixa o album, não deixando de nos fazer lembrar dos Daft Punk em Weird Science.
Um grande album, e uma grande surpresa para quem como eu não conhecia a banda nem tinha ouvido falar do seu nome. Para mim um dos melhores albuns do ano até ao momento!

3 comentários:

João disse...

Gosto bastante dos singles deles e há um extended mix nesta última edição da Kitsuné Maison que é absolutamente viciante. Estou curioso para ouvir! :p

scaramouche disse...

parabéns pelo blog.

scaramouche.

Anónimo disse...

Bom álbum :D