quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lambchop - OH (ohio)


Mais um regresso aos discos neste fim de ano. Os Lambchop lançaram á poucas semanas o sucessor de Damaged album de 2006, OH (ohio) de seu nome, não nos apresenta nada de novo na sonoridade desta já veterana banda, o que acaba por ser uma boa noticia para os já muitos fãs que estes Norte Americanos teem por cá, o que quer dizer que estamos perante mais um grande album ao estilo do que os Lambchop nos veem habituando.
Como todos os albuns dos Lambchop, OH (ohio) requer várias audições até que se possa interiorizar toda a grandeza melódica da banda de Kurt Wagner.
OH (ohio) começa com tres baladas bem ao estilo da banda de onde se pode destacar Slipped Dissolved And Loosed segundo tema do album, avançado depois para uma sonoridade mais country em National Talk Like A Pirate Day um dos melhores temas do album quanto a mim, e Sharing a Gibson With Martin Luther King Jr. A grande dimensão vocal de Wagner volta a ganhar destaque enquanto contador de histórias nos temas Popeye e Close Up, para o album fechar com a cover do tema I Belive In You da estrela country Don Williams . OH (ohio) não será o album que irá trazer novos admiradores á banda, mas será mais um objecto de admiração por parte de quem ja a vem seguindo há vários anos.

Sem comentários: