sábado, 20 de dezembro de 2008

Ela Está de Volta!

Fruto de um post que escrevi em Maio de 2006 aqui , recebi recentemente no mail do blog uma exelente noticia. Uma das vozes desta familia decidiu ressucitá-la, e vai dai criou um blog e uma página com emissão online para já experimental da SuperFM, a rádio á volta da qual tanta gente se juntou na década de 90 na zona da Grande Lisboa. Por isso para quem quiser ou tambem tiver saudades deixo aqui os links para se juntarem de novo a esta familia.

Blog da Super
Emissão Online

2 comentários:

Unknown disse...

Olá e desde já obrigado pela divulgação.

É verdade, aquele grande herói que dá pelo nome de Rui Santos, tem sido o verdadeiro mentor desta nova aventura da Super. É a ele que devemos tudo isto, ele deu a cara para nos contar aquilo que há 10 anos todos ficámos sem perceber, e foi mais longe, colocando a nossa Rádio de novo no ar.

Por mim, tem sido maravilhoso entrar em contacto com todos aqueles ouvintes (como eu) dos quais só sabia o nome. Lembro também que existe o Fórum Oficial da Super, lugar onde todos nós nos reúnimos (Rui Santos inclusivé) e falamos da nossa "menina" como carinhosamente lhe chamamos.

Fórum Oficial: http://s4.zetaboards.com/Super_FM/index/

Beijocas

Kangas
(Super Fm Fórum)

Radio Super Fm Rock & Pop disse...

www.radiosuperfm.com