Segundo album para os Arctic Monkeys, que conseguem aqui confirmar os créditos que tinham deixado após o album de estreia. Costuma-se dizer que o segundo album é o album mais dificil para todas as bandas, mas neste caso os Arctic Monkeys, conseguiram superar as expectativas daqueles que estavam á espera deste album para ter uma ideia definitiva sobre a banda.
Favourite Worst Nighmare segue na linha musical do album de estreia, Whatever People Say I Am Thats What I m Not, o que não é de todo um mau sinal, se olharmos para a qualidade deste e a aceitação que o album de estreia teve um pouco por todo o lado.
Teddy Picker, Fluorescent Adolescent, If You Were There Beware ou Old Yellow Bricks, são quanto a mim os temas que mais se destacam com guitarras viciantes e refrões orelhudos, bem ao estilo que os Arctic Monkeys escolheram para ser seu.
Favourite Worst Nighmare é mais um grande album que entra para as contas de 2007 e o concerto de Julho no Coliseu dos Recreios, onde se vão apresentar ao vivo as canções deste album e do seu antecessor passa a ter rotulo de imperdivel.
3 comentários:
Os putos estão cada vez melhores.
Um fã de Arctic Monkeys? Bom gosto... :)
Eu estou lá!!
Existe para ai mto boa gente q já queria enterrar os Arctic antes mesmo deles nascerem! Os putos sobrevivem... Conheci agora o blog! Gostei.
Hugz!
Enviar um comentário