quarta-feira, 25 de abril de 2007

Tilly And The Wall - Bottoms Of Barrels


Editado no passado ano Bottoms Of Barrels é o segundo album da banda canadiana Tilly And The Wall, que recentemente passaram por Lisboa para actuar no Lux na primeira parte do concerto dos CSS.

Bottoms Of Barrels é gravado numa onda indie/rock, cheio de vozes melódicas e percursões viciantes, que ao que consta reside em parte na amplificação do sapateado de uma das vocalistas do grupo. Temas como o single Bad Education ou as exelentes Black And Blue e Sing Songs Along, são bons motivos para quem ainda não conhece esta banda o fazer, e este é daqueles albuns que pelo menos a mim me passou despercebido mas que a visita deste grupo a Portugal me levou a descobri-lo, e valeu realmente a pena.

2 comentários:

Betty Coltrane disse...

Assim não vale... hehe!
Ok, mas se não adivinharmos, vens tu falar conosco! :P

Hasta la vista!

Betty Coltrane disse...

ai, isso vamos dançar, sem dúvida! =)

Eu não sou difícil de encontrar, é só ires espreitar o meu outro blog, logo vês quem sou! hehe!

bye bye! ;P